Atendemos em todo o Território Nacional, agende a sua consulta por videoconferência ou presencial clicando aqui.

Tenente do Exército é encontrado morto em Marabá

Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar as causas do ocorrido, com prazo de conclusão de até 40 dias. O Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva se manifestou sobre o episódio

No fim da noite desta terça-feira (24), por volta de 23h, o 1° Tenente Luiz Antônio de Oliveira Silvério foi encontrado morto nas dependências do 23º Batalhão Logístico de Selva (23º B Log Sl), localizado às margens da BR-230 (Rodovia Transamazônica), em Marabá, no sudeste do Pará.

O militar do Quadro de Auxiliar de Oficiais (QAO) pertencia à Companhia de Comando e Apoio (CCAP). A guarnição de serviço teria tomado um susto, ao se deparar com o corpo da vítima. Não foi divulgado se o militar estava sofrendo com algum problema de saúde. O corpo foi avistado atrás de uma horta existente no 23º B Log Sl.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar as causas do ocorrido, com prazo de conclusão de até 40 dias. O Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva se manifestou sobre o episódio.

Confira nota na íntegra:

“NOTA OFICIAL: FALECIMENTO DE MILITAR

O Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva lamenta informar que na noite do dia 24 de janeiro do corrente, por volta das 23:00h, o 1º Tenente LUIZ ANTÔNIO DE OLIVEIRA SILVÉRIO, lotado no 23º Batalhão Logístico de Selva (23º B Log Sl) foi encontrado sem vida no interior da Unidade.

Após o infeliz acontecimento e primeiras averiguações e perícias, o corpo do militar foi encaminhado ao IML, para procedimentos pertinentes.

Foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar as causas do ocorrido, com prazo de conclusão de até 40 (quarenta) dias.

O Exército, por meio da equipe de assistência social tem dado todo o suporte necessário à família da vítima, com apoio psicossocial, médico e espiritual.

O Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva coloca-se à disposição para demais esclarecimentos através da Seção de Comunicação Social, por meio dos telefones/WhatsApp: (94) 99122-9778 e (94) 99276-1000 ou no e-mail: e523bdainfsl@gmail.com.”

Fonte: Portal Debate

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp